sábado, 25 de junho de 2011

Vou ser o mais eu e o menos clichê possível...

“A vida é um papel em branco que deve ser preenchido... e bla bla bla”
Pode parecer clichê e talvez ridículo, mas é exatamente isso, só nós mesmos podemos saber o que queremos, não é um namorado, ou a excitação de uma posição nova, é só você.
No fundo sempre achamos que nossa realização na vida é casar, ou ter filhos que vão pra faculdade.
NÃO É.
No fundo, no fundo a realização é se olhar no espelho e ver exatamente quem a gente mais gosta.
Yeahh!!!!! Eu sei que não é uma coisa que se espera que uma doida depressiva pense, mas é exatamente isso que eu penso, achei a realização em bolar um baseado com perfeição, e em ver filmes totalmente viajados, e comentar com meus amigos, em beber tequila, em olhar as estrelas, comer couve flor, escrever pro meu amor, planejar o futuro, fazer planos comigo mesma, conhecendo pessoas novas, fumando cigarros com mendigos...
E assim vai ser...
E você? Já sabe como se sentir feliz?
Então descubra, você não vai viver pra sempre...



Driele Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário