sexta-feira, 24 de junho de 2011

De novo essa dor de cabeça...


As 00h39, eu começo a me lembrar que sinto sua falta, ó minha bela e amada Caroline, o seu nome, sua boca, e seus olhos esverdeados, olhando pra mim e pedindo a mais pura verdade como se a gente sempre tivesse feito isso, falado a verdade.
Na verdade, eu quero voltar atrás e me lembrar por que eu te abandonei...
Se bem me lembro a sua família interferiu em um romance, mas não existe mais empecilhos, apenas seu filho de 2 anos e seu marido bem sucedido, eu já tenho 29, 29 anos e ainda não me decidi entre o que fazer nesse domingo, estou até pensando em suicídio... 
Não seria uma boa, mais uma decepção para os meus pais, não importa se eles não foram os melhores pais do mundo, e se me mandaram pra fora de casa quando descobriram que eu não era quem eu dizia que seria.
Eu acho que estou em um relacionamento, é um relacionamento heterossexual com o meu vizinho de apartamento, todo dia de manha ele sorri pra mim, e quando eu volto pra casa as 23h00 ele está voltando de algum lugar, e ele sorri de novo, nunca nos beijamos mas hoje darei o primeiro passo para um relacionamento mais sério, perguntarei seu nome, eu estou ansiosa para a resposta, ele tem cara de Paulo, ou talvez Welker, seus olhos são tão esverdeados quanto os seus querida Caroline.
Na sua carta anterior me perguntava se eu ainda praticava relações sexuais com desconhecidos, a resposta é não, desde o mês passado eu não transo com ninguém, achei melhor assim, por mais que não exista perigo de eu ficar grávida, não quero morrer de AIDS, porque se eu adquirir essa doença, alguém vai ter que cuidar de mim, e quero mostrar que consigo viver feliz, mesmo que sozinha...
Você havia perguntado também sobre meus planos profissionais... Ainda ganho dinheiro com o lixo que eu escrevo, as pessoas realmente acham que Bukowski está em alta, mas não pararam pra perguntar se ele era feliz.

É com saudades, e lembranças do seu sorriso, do seu olhar, que me despeço.
Sinto sua falta, mas não quero vê-la...
Boa sorte em sua vida, e essa é a 24º última carta que escrevo a você;

Com amor.

Julia P.
 

Um comentário:

  1. Adorei seu BLOG... Perfeito!
    Espero que continue a escrever,
    ah, gostei muito da Julia P. espero
    ler mais textos dela aqui...
    Sucesso!!! :)

    ResponderExcluir