sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se encherga?

Ninguém é verdadeiramente melhor que ninguém, eu nunca tive auto-estima...
Na verdade eu tinha, quando eu tinha uns 13 anos e paquerava os meninos como as outras meninas da mesma idade, até que um belo dia uma guria olhou que eu tava paquerando o mesmo carinha que ela, e ela soltou aquela frase horrivel "Se enxerga", não é o fim do mundo, mas é triste, cheguei aquela noite em casa, tirei minha melissinha e meu vestido amarelo, sentei na cama de frente pro espelho, e me senti alguem totalmente diferente das outras pessoas, não usei maquiagem durante um bom tempo, e enquanto eu sabia que as garotas estavam pegando vários garotos, eu ensaiava na laranja, como seria meu primeiro beijo, coisa que não tardou acontecer e eu até gostei, mas três dias depois eu perguntei se o rapaizinho gostava de mim, e ele respondeu prontamente que não, mas eu tinha peitos... Que merda, eu ainda tenho peitos, e não to nem ai, só não gosto do que eu vejo, não mais pelo aspecto fisico (que também não me deixa dormir) mas eu tava falando é da garota frágil que acredita estar sendo rejeitada por Deus...
Não que nos meus gemidos ou preçes fossem ouvidas, mas com 17 anos um cara feio e magrelo disse que nem o diabo me namoraria, isso por que eu não quis ter sexo com ele...Eu fiquei péssima e como eu me deixei levar...
Que droga, estou muito depressiva por hoje, vou me jogar na piscina e esquecer que eu preciso de um pudim do tipo "Karen Pudin".

Karen C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário