sábado, 25 de junho de 2011

Estou com medo, Caroline...

Eu to com medo que você me deixe, depois de todas as flores, de todo o sexo, e experiencias divinas que eu te dei...
Estou com medo que você fique comigo, e não me deixe aproveitar das duas outras garotas que estão me ligando como se não houvesse amanha, preciso de sexo...
Estou com fome, não fome de x-tudo que se vende aqui na esquina, e sim com fome daquele brócolis com queijo, que só você faz direito...
É, okay, é tudo mentira, eu só to com saudade, eu sei que você não vai me deixar, e eu sei que vai estar comigo logo, e aquelas duas garotas são putas, e ainda tem um pouco de brócolis com queijo que você deixou...
Mas, não me faça querer você, e nem te jurar amor eterno, não me faça odiar seu telefone, e o fato de você estar tão longe...
Minha saudade é tão pequena, só to com saudade das suas mãos e do seu lindo sorriso...
Então deixe me acender o baseado, e ficar bem chapada, lembrando das sensações que você deixou em mim...
um beijo no rosto pra eternidade.


te amo.


Julia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário