sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como é ser normal?

Não sei, definitivamente deve ser muito legal chegar aos 18 anos e ter vivido o que todo mundo vive, desde o começo, desde o prézinho, hahahaha, uma vitima de bullyng não se sente normal nunca, nem que o obriguem a pensar assim...
Deve ser legal estar no 3º colegial, e ter amigos na sua sala de aula, não que eu não tivesse, mas os rolês que a gente dava eram deveras do mal, aquela coisa de não poder contar pra sua mãe, dá pra entender?
Se a gente fosse tomar um sorvete que mal havia em avisar os pais? Agora se a gente fosse a um bar legalize, e beber muitas bebidas fortes, fumar narguile e comer carne no sentido não literal era meio preocupante demais pra pais que não foram hippies, tão pouco punks e junkies, mas do nada eu descubro que minha mãe era metaleira neh, TA BOM, ela que sabe!
Eu tive medo que todo mundo pensasse coisa errada quando eu apresentei a Carolina, e sabe por que eu tive medo? Por que TINHA COISA ERRADA, a mina era minha namorada, hahaha parece nada mais eu sou assim mesmo, poxa!
Desde sempre me diziam coisas feias, só por que eu era diferente das outras garotas, e porque eu gostava de suicide girls, e tinha me cortado quando eu tinha 13 anos na tentativa insana de tirar essa dor de mim, sabe tipo "losing my fucking control" como o Ian Curtis, é uma merda eu ser a Julia, é uma merda e não ter conhecido certas coisas que todo mundo conhece e na minha idade e não saber o nome de todos os donos de bar que tem no centro, é um saco conhecer pelo nome os travestis da Augusta, eu queria estar agora em um jantar de gala na zona oeste, agradar aos meus pais e botar aquele vestido que me pinica!
Desculpa, mas eu tava precisando desabafar.

Julia. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário