sábado, 25 de junho de 2011

Engraçado como você me inspira a escrever garota,

Seus milhares de cabelos diferentes, e suas aptidões sexuais, me lembram a verdadeira pessoa que vive dentro de mim, sem contar pelas coisas que você passou, eu sei, não precisa me contar, eu simplesmente sei.
Eu conheço você sem você trocar uma palavra comigo, só porque nossos olhos tem brilhos idênticos, e eu tenho certeza que o seu maior trauma foi o bichinho de estimação estranho que sua mãe devolveu pra loja depois de você juntar seu "bom principio de ano novo" pra comprar.
E eu sei bem, que você sempre esperou Sandy e Junior pra tocar feliz aniversário pra você...
E que você só se sentia feliz há um ano atrás, pois se sentia amada e importante por pessoas que de verdade, não importam...
Toda cocaína, todas as garotas de peito pequeno, todo menage, todo aquele glamour decadente da rua Augusta e seus bares de copos de vidro sujos, não são mais do seu feitio, agora você é mulher, quer ter sua kitnet, sua grana mensal, talvez um filho, e um namorado que curta beber cerveja e fumar maconha com você antes de fazer amor, eu sei que é só isso, pois é isso que eu quero.
Então ta na hora de abrir os olhos e deixar o medo de ser a Nancy, e ser você mesma.

Driele Dias.

2 comentários: