domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu te deixo.



Eu te odeio,
eu não gosto de você, e na verdade nem de tudo isso, não gosto de como me trata, e nem de quando sorri pra mim, odeio que você brinca comigo, e morro de saudade de você.
Eu te amo,
prometo que nunca mais vou te ver, nem responder suas mensagens, e isso dura longos 40 minutos, depois eu choro e sussurro palavras de autopiedade, lembro do seu jeitinho de rir, lembro que você transmite paz nos teus olhos..
morro de saudade novamente. Isso tá errado.. eu te procuro, quero ver você, você me dá esperanças, por longas horas do meu dia, me deixa ansiosa, feliz, maravilhosa!
E me derruba, como se eu fosse um castelo de cartas e tão sensível.
Eu te odeio,
queria te odiar mesmo, não como eu te odeio durante 30 segundos, e sim como eu te amo intensamente, e quero sentir o seu cheiro.
Mas hoje, foi a unica gota, vou lembrar de você e do seu sorriso, mas não vou gostar de você.
A vida é isso afinal, então me deixe ir, e não use seu tempo para se lamentar, feche os olhos, e faça diferente.
Eu te sinto.
Me deixe paquerar as pessoas bonitas da faculdade, da academia, do trabalho, as bonitas mesmo, por dentro, aquelas que você só descobre a beleza depois de sair pra jogar boliche, ou limpar a praça.
Me deixe,
Então obrigada, por tudo e por nada, e um "Vá pro inferno" pelas dores.
me deixe ser feliz, me deixe, se feliz.
Só que eu sei, que sempre vai lembrar, da pessoa inteligente que eu sou, bonita, esforçada, bonita que eu falo é bonita de coração, apesar de eu amar ver você irritado.
Eu te deixo. ir. agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário