terça-feira, 23 de julho de 2013

Passou, a dor passou.

Lembra daquela dor de cabeça que eu sempre falava?
Passou, porque eu aprendi que não precisava daquela garota, e nem daquela compaixão imunda...
Descobri que na verdade, eu posso viver sim, sozinha e longe de todos aquelas medos bobos que eu tinha, e sem expectativas.
Lembro-me muito bem de como você era comigo, acordava do meu lado, e não me amava, apenas esperava o café, ou o baseado...E eu sempre querendo agradar, sempre querendo agradar.
Por erro meu, vi filmes horríveis, que eu odiei, e gastei muito dinheiro pra ficar em sua companhia. Mas isso não fez sentido, seu amor, era uma mentira.
Mentira essa que durou mais dentro do meu cérebro incapaz, do que na sua mente vazia, sem amor próprio.
Como eu acreditei no seu amor, se você não sabe se amar...Porque fiquei tanto ao seu lado, se você não se importava com o que eu realmente sentia. Joguei 3 anos fora, tentando ser feliz em cima de um devaneio. De uma alucinação sincera...Temporariamente real.
Algumas coisas como não ter dito que te amava, me aliviam, afinal, não houve merecimento.
Agora me vejo livre, gastando meu dinheiro com erva, tattoo e rolês!
E não só isso, ando devagar, porque você me mostrou que a pressa tem preço.

Julia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário