domingo, 25 de novembro de 2012

Carta para Júlia.

Garota, se toca, isso não pode acontecer,
Não só pelos meus pais ou porque eu não tenho tempo..
Eu não posso, sou e sempre fui o melhor exemplo, que comparação tosca...
Eu gostar de estar com você, e sentir o cheiro do seu cabelo, não significa que devemos viver juntas.
Não quero ser dura, e isso não significa que eu amar você seja mentira, só não pode acontecer.. apenas isso.
Tenho que me casar, ter filhos, meus pais tem nome, como seria para eles encarar as chacotas na empresa, eu amo meus pais... e tenho que os orgulhar!
Beijar garotas por diversão em segredo, tudo bem, dormir na sua casa todo dia e ir a eventos familiares? NÃO.

Me desculpa, estou indo pra Rio Preto, volto semana que vem, ou não volto.
Não me ligue.



K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário